Taiadablog: Relator na CCJ dá parecer contra cassação de Jaqueline Roriz !!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Relator na CCJ dá parecer contra cassação de Jaqueline Roriz !!!


Gravem bem esta cara e
retribuam à altura!
O deputado Vilson Covatti (PP-RS) admitiu o recurso da defesa da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) e votou contra o pedido de cassação aprovado no começo de junho pelo Conselho de Ética e Decoro da Câmara.

O parecer de Covatti foi apresentado à Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Casa nesta quarta-feira e deverá ser votado pelo colegiado em agosto, depois do recesso parlamentar.
É o segundo voto de Vilson Covatti em favor de Jaqueline Roriz, já que, além de aceitar o recurso da parlamentar, ele foi um dos três deputados que votaram contra a cassação de Jaqueline no Conselho de Ética.

A decisão do conselho ainda precisa ser submetida ao Plenário - essa votação, no entanto, fica suspensa até o julgamento do recurso na CCJ.

Por este motivo e para que todo mundo veja a cara do safado, porque a cara da safada todos já viram, não é, estamos publicando a foto do dePUTAdo Covatti, para registro e para que cada cidadão deste país, se um dia cruzar com esta praga em seu caminho, possa questioná-lo à sua própria maneira!

Nenhum comentário: