Taiadablog: Pagot vai pagar ???

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pagot vai pagar ???


A alta burguesia do moluscopetismo está na expectativa sobre o que fará ou quem é o Luiz Antonio Pagot, um dos quatro demitidos  pela Dilma do ministério dos Transportes, e que em vez de sair, entrou em férias!

Começa que ele entrou em férias por sugestão de figurões do próprio PT.

Balangou o beiço, dizendo que afastado não seria, só sairia demitido, e tal. Bocadura, o distinto.

Amigo do ministro Gilberto Carvalho, um espião do Lula no governo Dilma, dizem.

O que se quer saber no petezéu é se ele é um espalha merda e vai dedurar fatos e mutretas aos parlamentares, ou se é um Delúbio Soares, que segura as pontas para o bando. E para o senador Blairo Maggi também, de quem foi sócio e seria mais ou menos um preposto!

Já soltou umas ameaças , que agia em colegiado com o PT e que “atuou” na campanha da Dilma. E ela teria mandado uns emissários para lhe acalmar os ânimos. Será que o Pagot vai pagar o que ameaçou?

Nossas preocupações agora, centram-se mais na conservação da saúde de Pagot pois, se a unha de seu dedo mindinho encravar, vamos ter motivos de sobra para crer no poder e no calibre de suas afirmativas explosivas!firmativas!

Atualizado às 08,10:

Em conversas informais com os senadores, Pagot disse, ontem, ter recebido ordens do ministro Paulo Bernardo (Planejamento), para que aditivos fosse feitos aos contratos, aumentando os valores, a fim de que empreiteiras financiassem a campanha de Dilma Rousseff.

Um destacado senador governista afirmou ontem a esta coluna: “Se esse Luiz Antonio Pagot falar o que sabe, o governo cai”.

Para manter fechada a boca de Pagot, o governo admitiu não afastá-lo. Ele está de “férias”, mesmo depois de Dilma anunciar sua demissão.

2 comentários:

Jansen Terra disse...

Esse safado é cria do Blairo Maggi, então já foi orientado para não abrir a boca, ele não é o Pagot é o "recebeu" para ficar calado. Isso sem contar o Paulo Bernardo do clã moluscoide que está por tras de tudo e rindo da nossa cara, isso somado a sua dignissima esposa que também é Ministra não sei de que e para que.

Eduardo Frick disse...

Esse cara é um conhecido pilantra lá de Mato Grosso, quem mora no centro-oeste sabe de várias picaretagens dele. Agora o Brasil inteiro está conhecendo. Aliás, pago R$1 para quem me mostrar um político mato-grossense que seja honesto.