Taiadablog: Boiola !!!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Boiola !!!




O finado ex-presidente Richard Nixon manteve uma relação homossexual com o banqueiro Charles "Bebe" Rebozo, que teria tinha ligações com a máfia.

A informação é dada hoje no saite Huffington Post, citando um livro que será lançado em janeiro. Escrito por um veterano correspondente da Casa Branca, Don Fulsom, revela o caso com o amigo Charles Rebozo, de origem cubana.

O caso é rumoroso, pois Nixon era considerado homofóbico. O livro conta que certa vez Nixon pegou um assessor dando para um marinheiro o chamou de "doente" e que não podia ter cargo na administração federal.

Mas a "amizade" de Nixon com Robozo era bem conhecida durante sua presidência. Frequentava a casa do gajo em Key Biscayne com sua mulher e também sozinho.

Está no livro que um ex-repórter da Time contou que durante um jantar em Washington, viu Nixon segurando a mão do banqueiro sob a mesa. A obra também reforça a fama de misógino do ex-presidente, ao assegurar que ele maltratava a mulher.

Além disso, afirma que Nixon tinha problemas com a bebida e que seus assessores mais próximos o tratavam como "nosso bêbado". O título do livro é Nixon's Darkest Secrets: The Inside Story of America's Most Troubled President.

Tá feia a coisa, né? 

Nenhum comentário: