Taiadablog: Helicóptero sofre pane e cai em plantação em Goiania !!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Helicóptero sofre pane e cai em plantação em Goiania !!!


Um helicóptero caiu na manhã deste sábado (24), em um plantação de soja, na GO-070, próximo a Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero teria sofrido uma pane e o piloto tentado fazer um pouso forçado, mas acabou caindo. O voo, segundo a corporação, era experimental e a aeronave não tinha licença para voar expedida pela  Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

De acordo com os bombeiros, dois homens, de 31 e 63 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia.

Que a aviação civil está uma bagunça, já faz muito tempo! Ninguém fiscaliza nada, aviões não homologados e sem cumprir as IAMs voando livremente, pilotos com documentação vencida e até mesmo sem documentação,  pistas com slots pré-reservados, aeroportos caindo aos pedaços, etc. e tal!

Agora ficam sinalizando que vão fazer tudo de uma hora para outra, em virtude da Copa de Mundo de Futebol. Até parece mesmo que vão dar conta do recado. 

Senhores passageiros: podem ir se preparando para o CAOS!

Nenhum comentário: