Prefeito pedófilo Geraldo Eustáquio Machado, está foragido! |
O prefeito de Sebastião Barros, no Piauí, Geraldo Eustáquio Machado, o Geraldo Mineiro, que é acusado de pedofilia, já é considerado foragido pela Polícia Civil. Semana passada, a justiça do estado decretou oito anos de prisão em regime fechado contra ele.
Segundo o delegado Regional, Jucier Alyson dos Santos, da delegacia regional de Corrente, o mandato de prisão preventiva chegou à delegacia via fax, no fim da tarde da última sexta (9). Ao se dirigir até a casa do prefeito, o delegado obteve a informação de que ele tinha viajado com a esposa sem informar o destino.
Santos afirma ainda que as buscas seguiram na região de um lote de terra de propriedade do prefeito, que fica na zona Rural de Sebastião Barros. A família do prefeito é de Minas Gerais e, segundo o delegado, a polícia não conseguiu manter contato com nenhum dos filhos de Geraldo, que moram em São Paulo.
O delegado informou também que agora será feito um relatório de ocorrência. O fato será comunicado ao juiz e ao promotor responsáveis pelo caso e ainda à câmara de vereadores do município!
Nenhum comentário:
Postar um comentário