Taiadablog: Como o diabo da cruz !!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Como o diabo da cruz !!!




O Pimentel, deus do céu, foi para Genebra mandado pela Dilma a participar da conferência da Organização Mundial do Comercio.

Não apareceu na abertura do evento e nem noutra renião agendada com ministros dos países emergentes.

Foge dela como o diabo da cruz, mas foi pego pela imprensa no aeroporto, embarcando de volta.

 O Pimentel fez lá o mesmo que o acusam ter feito aqui. Faturou um milhão da Federação as Indústrias Mineiras e não foi dar a palestras - a própria entidade afirmou desconhecer a presença de Pimentel dando palestras.

O valente disse aos jornalistas que o cercaram no aeroporto de Genebra que "este assunto já não é comigo, estou voltando ao Brasil, tenho que trabalhar, queridos". Dujas coisas: com que será? E esse "queridos" não faz lembrar o jeito da Dilma falar quando está brava?

Um comentário:

Miriaklos disse...

O pior desta situação é ouvir a Dilma falar que não tolera e nem vai tolerar malfeitos em seu governo. Espera ai, ela não está falando mentira não, pois malfeito é cosinha de nada, coisa que criança faz, isto não se tolera, mas corrupção sim. Ah, entendi. Esse elemento, esse individuo não se contenta em surrupiar nosso suado dinheirinho e ainda vai passear às nossas custas. E nós brasileiros pensando na dispuita do Santos com o Barcelona. Pode isso ?