Taiadablog: Imprensa melequenta !!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Imprensa melequenta !!!




O uso das palavras "suposto" e "suspeito" no noticiário extrapolou. O sujeito dá um tiro no outro e o mata, a notícia fala de suposto criminoso. Tem um caso hoje, assalto a carro-forte.

Uma tentativa de roubo a um carro-forte que abastecia um caixa eletrônico dentro de um supermercado acabou com quatro "suspeitos" mortos.

Vejam o relato:

O grupo tentou o roubo no supermercado Extra da Freguesia do Ó. Por volta das 14h10, os vigilantes do carro-forte resistiram e trocaram tiros com eles. Os criminosos fugiram em um Honda City prata roubado havia 20 dias.

Acionada, a Polícia Militar iniciou perseguição. O grupo desceu do carro e tentou se esconder em uma casa, mas foi cercado por volta das 14h45. Dois homens começaram a disparar contra a viatura, e a polícia revidou, atingindo os assaltantes.

Enquanto isso, outros três tentaram fugir pelo telhado do imóvel, mas foram surpreendidos por homens da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), que atiraram. Dois foram atingidos e o terceiro se entregou. Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro da região, mas já chegaram mortos.


Um grupo "suspeito"
Com o grupo, foram apreendidas uma metralhadora caseira, duas metralhadoras (sic) calibre 12, uma pistola 380 e uma  ponto 40, toucas ninja e colete à prova de balas.

A imprensa tá chamando gente assim, com esse armamento, de "suspeitos" e "supostos" criminosos.

Nenhum comentário: