Taiadablog: Curtinhas e mentiradas...!!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Curtinhas e mentiradas...!!!

PT se prepara para guerra e já ameaça o PSB O presidente nacional do PT, Rui Falcão, diz preparar-se para o embate contra o PSB, em 2014, e ainda garante que a orientação é da presidenta Dilma. Os petistas estão a cada dia mais desconfiados com o comportamento do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, principal estrela do PSB. Dizem abertamente que o PSB não pode insistir numa atitude independente, ou será tratado como inimigo.
O crescimento do PSB e sua política de aliança já levou até Lula a fazer reparos às atitudes do governador Eduardo Campos, seu xodó

CarmaLula, Dilma, Lugo, Chávez e agora Cristina Kirchner: o câncer na chamada esquerda latina não é só solidário, mas também contagioso.

País do futuroO IBGE constatou mais de 1 milhão de crianças trabalhando em 2010, até de graça. Deram duro para levar o Brasil à 6ª economia do mundo.

Tijolo no céuAposentadoria maior não, mas os idosos terão cota especial no Minha Casa, Minha Vida. Pelo ritmo do programa, morrerão sem teto.


Infraero agora ‘pilota’ caminhões na pistaAlém do pesadelo da diretoria de Operações da Infraero com puxadinhos que despencam e terminais abarrotados de passageiros, outra ameaça preocupa a estatal: o “pouso forçado” dos caminhões contra incêndios, “sucatas” operadas pelo Corpo de Bombeiros estaduais. Há dias, no aeroporto de Jacarepaguá (RJ), um jurássico enguiçou na pista, impedindo pousos e decolagens. Problemão.
Sem carros de combate a incêndios, os aviões não pousam nem decolam: o seguro não cobre um acidente desse tipo na pista.
A Infraero garante que comprou novos caminhões, que deverão ser entregues a partir de 2012. Mas não disse quantos e de qual empresa.

Promessa de verãoO presidente do Senado, José Sarney, diz que largará a política ao fim do mandato em 2018, com 86 anos. Para provar que é sério, anuncia que irá vender seu sistema de comunicação, que inclui o jornal O Estado do Maranhão e a TV Mirante, com afiliadas da Rede Globo. Já vai tarde e esperemos que não volte nunca mais!

Fala sérioO senador Demóstenes Torres (DEM-GO) tentará barrar projeto da era Lula que tramita no Senado criando 1.293 cargos em comissão no Itamaraty, ao custo de R$600 milhões. Ele justifica que, para cortar gastos, o governo não deu reajuste ao funcionalismo em 2012.

É uma drogaO enfrentamento do crack, anunciado pela presidenta Dilma dia 7 (quarta), mal começou: 400 projetos diversos sobre a questão estão em relatório na gaveta do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-SP).

Boi na linhaVinte anos depois de aberta e várias vezes “inaugurada” por Lula, a duplicação da BR-101 ficou na promessa: quem sair de Araranguá para Florianópolis (SC) estará no engarrafamento até o início de 2012.

AB$O cartunista Ziraldo, condenado este ano por estelionato e improbidade, entrará em 2012 com mais R$200 mil do governo federal para a TV Brasil, ou TV do Lula, apresentar seu programa “ABZ do Ziraldo”.

Nenhum comentário: