Taiadablog: Jader Barbalho voltará para o Senado !!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jader Barbalho voltará para o Senado !!!

Jader preso e algemado
O Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou o recurso de Jader Barbalho (PA), que solicita sua posse no Senado. A decisão se deu com o voto do presidente da Corte, ministro Cezar Peluso, que desempatou o julgamento de novembro - 5 votos a favor e 5 contra.

Um dia antes do voto, Peluso se encontrou com os peemedebistas Renan Calheiros, Valdir Raupp, Romero Jucá e Henrique Eduardo Alves. Segundo a revista Veja, todos fizeram um apelo a favor de Jader.

Com a decisão, o candidato ao Senado deverá ocupar a vaga de Marinor Britto, que é outra excrescência bastante semelhante à bosta de vaca, que jamais deveria ter saído do seu insignificante lugar, no buraco onde se enterram os arrogantes!

Agora, não se sabe o que é pior: o retorno do bandido, do surrupiador de cofres públicos, do pilantra estelionatário Barbalho ou a manutenção da arrogante que ocupa, indevidamente, um lugar que nunca lhe pertenceu no Senado Federal!

Fechem os cofres e segurem suas carteiras porque vem chumbo grosso pela frente! E com a anuência e aprovação do presidente do STF, César Peluso (sabe-se lá o que ganhou para votar favorávelmente à pilantragem!

Nenhum comentário: