Taiadablog: BMW terá fábrica no Brasil

sábado, 17 de dezembro de 2011

BMW terá fábrica no Brasil

A Bayerische Motoren Werke AG, mais conhecida como BMW, confirmou que irá instalar uma fábrica no Brasil, com o objetivo de impulsionar sua produção e aumentar suas vendas nos mercados emergentes - sobretudo na América Latina.

A fabricante automotiva alemã, que também é a maior do mundo no segmento de veículos de luxo, ainda estuda o local de instalação da fábrica, segundo a reportagem da Bloomberg.

As informações foram dadas pelo presidente da companhia, Norbert Reithofer, em entrevista coletiva em Munique. Segundo Reithofer, a nova planta contribuirá para um aumento de 25% nas vendas globais da empresa até 2020.

A montadora produz não só os automóveis BMW, mas também as marcas Mini Cooper e Rolls-Royce.

Esta montadora cairia como uma luva aqui em Caçapava! Tem um terreno aqui, perfeito para a instalação de uma unidade fabril deste porte: próximo de SP e Rio, ao lado de uma Rodovia Federal (Dutra) e outra estadual (Carvalho Pinto), aproveitamente de toda a infraestrutura já instalada pelas outras montadoras da área (VW, GM, Ford) enfim, está tudo à mão. Se houver interesse, podem procurar-me, ok?

Nenhum comentário: