Taiadablog: Dilma ratifica Paulo Passos na pasta dos Transportes !!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dilma ratifica Paulo Passos na pasta dos Transportes !!!

  Convidado por Dilma Rousseff, Paulo Sérgio Passos aceitou o cargo de ministro dos Transportes. Dilma fez o que queria -efetivou Paulo Passos- sem que o PR possa acusá-la de não ter buscado uma opção mais, digamos, política. Blairo Maggi não aceitou o convite!

Dono de perfil técnico, Paulo Passos filiou-se ao PR no ano passado. Era o segundo do ministério, abaixo de Alfredo Nascimento (AM), presidente da legenda.

Depois da queda de Nascimento, lideranças do PR apressaram-se em informar que não reconheciam em Paulo Passos um representante da legenda.

Nesta segunda (11), foi à web notícia segunda a qual o PR cogitava migrar para a oposição. Em nota, o partido desmentiu.

Sucessor do ex-PL, nutrido nas arcas valerianas do mensalão, o PR é uma legenda típica, 100% financiada pelo déficit público.  É mais fácil Dilma filiar-se ao PSDB do que o PR levar seus pendores oposicionistas além das fronteiras do lero-lero.

Até aqui, o PR frequenta o condomínio governista como um dos mais fiéis apoiadores de Dilma. A efetivação de Paulo Passos leva um pedaço da legenda a flertar com a traição. Nada, porém, os cargos e as verbas não resolvam.

Vamos ver co mo é que o honesto Paulo Passos, se comportará perante a quadrilha que age dentro do Ministério dos Transportes. Já houve até mesmo um importante deputado, que considerou Paulo Passos honesto demais para o cargo!

Nenhum comentário: