Taiadablog: Acho que vi um gatinho na boca de lobo !!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Acho que vi um gatinho na boca de lobo !!!

Olhá só a kizumba armada hoje, poucos minutos atrás: o Gagá (aquele!) chamou os Bombeiros, para retirar um gatinho que entrou pela boca de lobo na Rua 14 de Abril, em frente à uma escola ali existente!

Compareceram: Viatura dos Bombeiros, dois soldados, mais o Gagá, uma moça, certamente pertencente a alguma entidade protetora de animais, viatura da Defesa Civil além de duas pessoas da Defesa Civil de Caçapava, inclusive o chefe Flávio Schemy!

E o danado do gatinho, não saiu da boca de lobo! Está lá até agora!

Só que já foi todo mundo embora, depois de cerca de 30 minutos de tentativas de retirar o animal do perigoso local! E o gatinho está lá, chorando bastante!






Atualizado às 12,25 Hs.

Chegou uma equipe da Prefeitura de Caçapava, com quatro funcionários, que arrebentaram a calçada sobre a bolo de lobo e tentaram içar o gatinho. No entanto o animal, assustado, foi esconder-se em outro encanamento, de dificílimo acesso, só restando aos funcionários da Prefeitura, chamar novamente os Bombeiros! Vejam só:




Até agora, contabilizamos 1 viatura dos bombeiros, uma viatura da Defesa Civil, um caminhão-bomba da Prefeitura, além de 9 pessoas, incluso um Guarda Municipal, que estão participando da tentativa de salvamento!

Por enquanto, Gatinho 4 x 0 !

Atualizado às 13,45 Hs.

Retornaram os quatro funcionários da Prefeitura, com o caminhão-bomba, e, munido com uma escada, um deles desceu pelo bueiro, espantando o gatinho para o outro, que já esperava na boca de lobo, ou seja, sacanearam o pobre gatinho e o capturaram! Vejam só a sequência:






A criançada acabou colocando o nome no gatinho de: gatinho-preto-de-zóio-castanho-que-enganou-todo-mundo-na-boca-de-lobo-da-rua-14 ! Ki bunitim!

4 comentários:

Jansen Terra disse...

Mas que lindo boock. Êta gatinho famoso.Veja só contraste, no mesmo dia de hoje por volta das 15:00 horas uma pessoa caminhando com sua esposa próxima à Igrja CIEB teve uma crise de eplepsia, acionado o resgate, manifestarem que todos os atendentes estavam ocupados, então o cidadão foi socorrido por um transeunte que passava pelo local. Estamos diante de uma inversão de valores .Isso é lamentável

Jansen Terra disse...

Gato também é gente, dizia o grande filósofo Rogerio Magri Ministro da era Collor. A que ponto chegamos, quanta gente envolvida no resgate de um gato.

Anônimo disse...

E os gatunos quem vai caçar? KKKK

Olho vivo

Anônimo disse...

E o JC, sempre à frente da notícia, cobrindo o maior acontecimento do dia... que beleza!!!!