Taiadablog: CONVOCAÇÃO: PSDB Caçapava !!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CONVOCAÇÃO: PSDB Caçapava !!!


REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DE CAÇAPAVA
EM CUMPRIMENTO DA RESOLUÇÃO RDMC 001/2011, O PRESIDENTE DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB DE CAÇAPAVA CONVOCA TODOS OS MEMBROS DO DIRETÓRIO MUNICIPAL E DEMAIS FILIADOS PARA A REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE DEZEMBRO DE 2011, ÀS 19:30 HORAS, NO PLENÁRIO MENOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAÇAPAVA, À PRAÇA DA BANDEIRA, Nº 150, CENTRO, COM A SEGUINTE
ORDEM DO DIA
DEFINIÇÕES PARA AS PRÉ-CANDIDATURAS A PREFEITO E VEREADORES PARA AS ELEIÇÕES DE 2012.
CAÇAPAVA, 07 DE DEZEMBRO DE 2011.
LUIZ EDUARDO DA SILVA LACAVA
Presidente do Diretório Municipal

11 comentários:

Brioches disse...

Será só homologação do vereador que chegou de paraquedas e levou a candidatura para prefeito ? Isto seria um embuste ? Que há um, sem dúvida, ou o vereador recém admitido está sendo enganado ante as noticias publicadas com o aval do partideco ou os convencionais estão sendo mal informados.

Tropa de choque do PSDB disse...

Hóóóóóó? Brioches você é um fracassado, imcompetente, eu conheço você! O vereador merecem nosso respeito, porque provou isto trabalhando na câmara municipal. E terá o opoio de todo diretòrio, porque caçapava merece mais??? mais respeito com o dinheiro publico! Rinco 2012 prefeito!! psdb é forte em caçapava!

Clovis disse...

Sei lá o que o PSDB está querendo.

Gosto dos membros desse partido.
São de boas famílias, e seus dirigentes não tem nada a dever.

O Rinco não é de Caçapava, porém vem mostrando que as coisas aqui tem que funcionar. Gosto disso! Ele é um politico diferente. Parece ser mais cidadão.

Clovis disse...

Se não for o Rinco, o PSDB caçapavense vai ganhar um inimigo mortal!

Clovis disse...

E é bom publicar meus comentários...

Unknown disse...

É assim que eu gosto: nossos leitores escrevem com veemência típica de quem, de fato, preocupa-se muito com o destino da Taiada.
Pode ficar tranquilo, prezado Cróvinho, que aqui, publicamos TODOS os comentários, com exceção daqueles que contenham ameaças e palavrões, ok?

Brioches disse...

Não estou falando e nem vou falar mal do Henrique, pois não sei uma linha sequer que o censure, faço referência à convocação do psdb, pois se já escolheu o vereador, fale em homologação e não em disputa.

Antonio carlos disse...

Concordo com o Clovis, tem que ser o Rinco e ponto final. A executiva do PSDB está de parabéns, principalmente o Eng. Lacava pela escolha.

marcelão disse...

Ninguém chuta cachorro morto ... tem outros nomes que estão sendo cogitados pra Prefeito , e só o Rinco esta sendo criticado .
Isso mostra que ele ja é o mais forte na opinião Pública ... isso encomoda quem esta atrás .
``Quem vota é o Povão´´ , opinião pública se conquista com trabalho . e isso o Rinco ja provou que sabe fazer !

Anônimo disse...

Não dá para entender um partido que já estava morto, agora vai pegar um candidato que não tem o minimo de respeito pelas pessoas, e pelos companheiros de mandato. Um vereador que diz não conhecer os projetos e se retira na hora da votação. Será que quando ele foi pedir voto ele falou para os eleitores que em algumas coisa ele não ia poder votar? Talvez seja até melhor para Caçapava mesmo, porque se ele for candidato a prefeito ele não ganha e não enche mais o saco nas sessões.

Frequentador de Sessões disse...

Anônimo, o partido que você diz que está morto é o que comanda o estado de SP, por isso ele nunca esteve morto, e quanto ao vereador ele é o único que com seu posicionamento respeita as pessoas de Caçapava, pois não se vendeu ao Executivo. Qualquer um que acompanha as sessões sabe que os únicos projetos que o vereador não vota são os de afogadilho que chegam na Câmara na hora sessão. Pra que você fique sabendo, são três opções de votar em um projeto: SIM, NÃO ou NÃO VOTAR POR NÃO TER CONHECIMENTO DO CONTEÚDO DO PROJETO. Referente a candidatura do Rinco para prefeito, ele será eleito pois é o povo que pede, meu voto e de toda minha família é dele, só eu vou puxar uns cinquenta votos pra ele, e se ele ganhar vai incomodar e muitos os pilantras como você, porque o Rinco não gosta de corruptos!