Taiadablog: Hoje tem Roberto Leal na Praça da Bandeira em Caçapava às 19,30 !!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hoje tem Roberto Leal na Praça da Bandeira em Caçapava às 19,30 !!!


Vamos torcer para que não chova, não é?

4 comentários:

Lourdes disse...

Prezado JC: O show do cara pode até ser bom, mas que foi uma sacanagem, nestes dias de tempo nublado, o show marcado para as 20,00 horas, com os céus carregados e o cara só começar as 21,30 hs. debaixo de um toró de cair o queixo, isto foi uma sacanagem com o povo!
Se tivesse começado na hora programada, ninguém teria tomado chuva. Parece que ele, o Roberto Leal, fez de propósito, quando a chuva começou a cair, ele entrou no palco.
Baita erro de avaliação dos assessores, que acabaram por estragar a festa e a alegria de muita gente.
Quando começou a chover forte, fui embora para minha casa, como fez um monte de gente!

Waldir disse...

Uma droga de organização, JC. O Show estava marcada para as 20 horas e só começou, por volta de 21,40, porque começou a cair um toró e o povo se escafedeu!
Tremenda falta de respeito dos organizadores para com a população.
Lamentável!

Jair disse...

JC é isto mesmo o portuga enganou todo mundo. O show marcado para as 20 horas só começou as 21,40 porque começou a cair uma chuva braba, que espantou todo mundo!
Isto é um desrespeito ao povo!

Anônimo disse...

Engraçado, todo mundo sabia do show, apesar da chuva é claro, e não sabia que aqui no seu blog também estava postado, apesar que vi em vários jornais e muito comentários nas rua e comércio em geral. Aí vem um tal radialista criticar que o show foi mal divulgado, que foi falta de organização ou seja desdenhando e também muito bravo porque o Roberto Leal foi numa rádio da cidade vizinha e não na dele. Pois fez muito bem o cantor em não ir nesta rádio que não sabe fazer outra coisa que não seja encher nosso ouvidos de bombardeios e ataques infundados contra as pessoas