Taiadablog: Juíza é acusada de usar cargo para grampear telefone do ex-namorado !!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Juíza é acusada de usar cargo para grampear telefone do ex-namorado !!!

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou habeas corpus para uma juíza de São Paulo. Ela é acusada de grampear o telefone de seu ex-namorado.

Segundo a denúncia, logo após o rompimento da relação, ela se aproveitou do cargo e requisitou à Telesp Celular a interceptação de telefone do ex-namorado, mesmo não havendo nenhuma ação criminal contra ele.

Além disso, ela condenou o pai do rapaz em uma ação penal, quando deveria ter declarado que não tinha condições de julgar o caso.

A juíza ainda determinou a abertura de três inquéritos policiais contra o ex-namorado, pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio e tentativa de estupro.

A denúncia afirma que ela fez tudo isso por “rancor e animosidade em razão do término do romance”. A juíza quer anular a sessão do órgão especial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), ocorrida em setembro de 2008, que aceitou a denúncia e instaurou ação penal contra ela!

2 comentários:

Brasilino Neto disse...

Insólito demais ver uma publicação desta, quando uma juíza se vale do honroso cargo e se alvora em dona do destino, da vida e dos caminhos que uma pessoa deve seguir. Infelizmente ela não compreendeu que as coisas de que tratam seu coração não podem ir para seu gabinete de trabalho, não lhe podem segurar a manga de sua toga para que a conduza suas mãos para fins outros que não fazer justiça. Certa feita um cidadão perguntou a Sócrates de que modo ele precisava agir para ser um bom cidadão e o Mestre com seu conhecimento simplesmente respondeu: "Cumpra a Lei de seu País". Senhora juíza, siga este milenar e ao mesmo tempo atual ensinamento.

Mario Lucio disse...

Parabéns ao advogado Brasilino pela coragem e lúcida interpretação dos fatos. A referência ao filósofo Sócrates encerra a verdadeira lição que essa juiza deveria aprender.