Taiadablog: Livro aponta corrupção e espionagem tucanas !!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Livro aponta corrupção e espionagem tucanas !!!

O livro A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Jr., fartamente documentado, está à venda a partir desta sexta-feira em todo o País revelando fortunas tucanas em paraísos fiscais, após as privatizações do governo FHC, e a rede de espionagem montada pelo ex-governador de São Paulo José Serra contra seu adversário interno no PSDB, o também tucano Aécio Neves, que era governador de Minas Gerais.

O objetivo da espionagem, que não foi alcançado, seria o de flagrar em vídeo Aécio Neves consumindo bebidas alcoólicas ou até cocaína.

Amaury acusa Verônica e Alexandre Bourgeois, filha e genro de Serra, de evasão de divisas, lavagem de dinheiro e recebimento de propina. Ricardo Sergio de Oliveira, ex-diretor do Banco do Brasil, e Gregório Marin Preciado, primo de Serra, também são denunciados no livro.

Repórter investigativo muito talentoso, Amaury Ribeiro foi envolvido no suposto esquema de arapongagem a serviço da campanha de Dilma.

O editor Luiz Fernando Emediato, da Geração Editorial, sentiu-se intimidado ao ser chamado para “uma conversa” com o ex-governador José Serra, que tomou conhecimento do iminente lançamento do livro A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro. Emediato contou à coluna que ofereceu seu cartão de visitas ao emissário tucano, sugerindo que, se Serra quisesse falar com ele, que o procurasse na sede da editora.

Temendo ordem judicial de apreensão do livro, a Geração fez uma operação silenciosa para distribuir 15 mil exemplares em todo o País. Ao receberem o livro A Privataria Tucana, as livrarias assumiram o compromisso de que não seria exposto nas vitrines antes desta sexta.

O ex-governador José Serra informou que, por enquanto, sua decisão é não comentar as acusações contidas no livro de Amaury Ribeiro Jr.!

3 comentários:

2011 disse...

Esse psdb, esse serra são mesmo indecentes.

TainhaMaluko disse...

Vai ser bestseller!!
A PTZADA vai fazer festa.....
Mais, no ritmo que está (atualmente) quando o referido jornalista pensar em lançar focando os Mandatos de Lula e Dilma vai sair uma BÍBLIA, de tanta falcatrua que tem.

Anônimo disse...

Eu acho é que o PT tem é que abrir o olho, porque se tem algum partido neste país que mete a mão sem dó é o PT e tem mais acho que não é qualquer livrinho que vai caber todas as falcatruas desta quadrilha chamada PT.