Taiadablog: Marighella, herói nacional !!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Marighella, herói nacional !!!

O finado terrorista Carlos Marighella foi "exaltado" como herói nacional ontem em Salvador-BA, por uma tal Comissão da Anistia em evento patrocinado pelo Ministério da Justiça. O ministro José Eduardo Cardoso não compareceu mas mandou um vídeo, enaltecendo o bandido e pedindo-lhe desculpas em nome do Estado brasileiro.

A pouca vergonha foi presenciada ainda pelo governador da Bahia Jaques Wagner, do PT, e mais dois senadores, um do PT e outro do PSB. Querem agora fazer um "memorial" em Salvador para o terrorista, morto em São Paulo num tiroteio contra agentes comandados pelo Delegado Fleury. Marighella foi traído pelos padres dominicanos paulistanos que lhe davam cobertura.

Aí está! Quando escrevo que petistas têm apreço e admiração por terroristas comunistas é também porque não gosto deles como pessoas. Mas fatos como este, confirmam cabalmente o norte moral dessa cambada.

Já tentaram botar uma placa na rua que o bandido foi morto, em São Paulo. Mas os moradores locais enxotaram a iniciativa da comunistada!

Mas não se duvide que façam mesmo um memorial para o facínora - fora de São Paulo. Se os milicos deixarem!

Nenhum comentário: