Taiadablog: PSDB Caçapava já tem seu pré-candidato a prefeito !!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PSDB Caçapava já tem seu pré-candidato a prefeito !!!


Foi escolhido, na noite de ontem, durante reunião da executiva municipal do PSDB Caçapava, o vereador Henrique Rinco, como pré-candidato oficial do partido, às eleições de Outubro 2012.

Rinco foi eleito vereador nas eleições passadas, com expressivo número de votos, e tem atuação destacada nas rotinas políticas da Câmara Municipal.

Ao pré-candidato, desejamos sucesso em sua empreitada! 

17 comentários:

belzebu disse...

Que pena, mais uma vez o psdb peca em suas decisões.

Anônimo disse...

concordo belzebu...

Anônimo disse...

QUE PENA, PODERIA SER O WILSON PAULISTA AGORA FICOU DIFÍSSIL PARA OS OUTROS PARTIDOS, O RINCO É CANDITATO FORTE.

Anônimo disse...

AGORA VAI.

VAI PARA O BREJO.

Anônimo disse...

eu era psdb mas agora até no pt eu voto. Acho o Henrique uma boa pessoa, honesta, mas sem o equilibrio necessário para assumir o cargo de prefeito.

Anônimo disse...

Agora sim Rinco meu voto é seu!

leandro disse...

Se prepara rinco, porque os fracos e covardes vão falar mal de vocÊ, eu e minha minha familia, vota em você. PSDB está de parabéns pela escolha

Paulinho disse...

Rinco na cabeça! Vamos fazer uma política para os caçapavenses!
Chega de conchavos com vereadores!
Tenho 8 votos na família e eles são do Rinco!

Rastafari disse...

psdb - partido sem dono brasileiro. psdb - partido sem dignidade brasileiro e outros mais. Por que digo isto: o Rinco viria para o psdb em condições normais ? resposta - não. ele viria se aconchegar nos braços desse partidinho que se entrega por qualquer troquinho se o dem dessa uma legenda pra ele ?

jd. caçapava disse...

Futuro Prefeito da cidade simpatia Henrique Rinco, você conquistou os votos dos críticos da cidade, esse é voto consciente, se você administrar a cidade como administra os seus bens, voce sera o melhor prefeito de todos,sou seu vizinho aconpanho seu trabalho ha muito tempo. Deus te proteja.

Anônimo disse...

É um absurdo um homem como este dizer que é candidato a prefeito, um homem que não teve se quer um dia de respeito com o partido que ele foi eleito, ou seja usou a legenda e atacou desde o primeiro dia a atual legislatura. Seus próprios eleitores devem se afastar dele porque ele não tem postura de respeito é um débil. Se de fato for candidato a prefeito como estão dizendo coisa que eu duvido vai ser bom para Caçapava porque daí nem prefeito e nem vereador, e sim ditador. Paulo Sá, você é do bem caia fora o mais rápido que puder.
Quem concordar comigo apoie minha postagem. Jc abra o olho amanhã ele poderá estar atacando até você.

Zé prá Frente disse...

Vou falar igual o Paulinho: minha família tem 17 votos e todos eles vão pro Henrique Rinco. Se puder vamos arrumar muito mais!

Maria Aparecida disse...

Henrique Rinco conte com o meu voto e da minha família,cuidado Rinco, a quadrilha do vilela está preocupada com a sua candidatura, todos nós sabemos que voce é um politico honesto e vai respeitar o dinheiro público,vou rezar pra você!

Anônimo disse...

Quem quer dinheiro, quem quer dinheiro, juro baixinho.

Amigo do Carlinho disse...

Jc o Carlos Henrique o Mister-M disse que seria ele o candidato a prefeito com apoio do psdb kkkkkk ele está ficando muito rico? a casa vai cair!!!

Anônimo disse...

Se o PSDB estava no breu durante muito tempo aqui em Caçapava agora piorou de vez. Quem são os cabeças de bagre escolheu esta serpente para ser candidato a prefeito? Embora acho que é uma boa oportunidade, porque dai sai da câmara, dai nem prefeito e nem vereador.

marcelão disse...

O estranho que só pessoas anônimas que fazem críticas sobre a candidatura do Rinco, ... é evidente que ja estão se preocupando com a nova Força Politica de Caçapava.
Depois , esses mesmos que fazem críticas , irão dobrar o joelho pro novo prefeito , e ficar mendigando cargos de confiança, ja vi isso nas administrações do PT,PMDB e agora não vai ser diferente na administração atual ,... pois ja tem um bando de puxa saco do Vilela que ja estão em cima do muro . ... quem viver verá .