Taiadablog: Rezamos por sua recuperação !!!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rezamos por sua recuperação !!!

Neste especial momento que a vida me reservou, vindo da formatura de minha filha mais velha ocorrida agora em Novembro, juntamente com a formatura de minha filha mais nova, ocorrida em Março passado, fazendo-me a felicidade única de tê-las formadas neste ano de 2011, aliado à belíssima homenagem que estarei recebendo hoje, na Câmara Municipal, quando me será destinado o Diploma de Mérito Cultural da Prefeitura de Caçapava, pois foi justo neste momento de alegrias, que recebi a triste notícia de que um de meus mais chegados amigos, encontra-se com problemas de saúde!

Caríssimo amigo Jansem, fique ciente de que minhas orações estarão sempre contigo, pedindo a Deus por sua proteção e recuperação, para que voltemos, juntos, a dar as boas risadas que sempre demos, das mazelas que a vida nos reserva!

Que Deus o proteja e o ilumine!

2 comentários:

Unknown disse...

Felizmente, prezados amigos, tenho muito boas notícias do grande Jansem. Já se encontra em sua residência, em plena recuperação. Graças ao bom Deus, nada de mais grave lhe ocorreu. O objeto do temporário desequilibrio de sua saúde, está sendo investigado pelos mais renomados médicos, e temos a mais absoluta certeza de que nada de grave será encontrado.
Deus o proteja e o traga para nosso convívio em plena saúde!

Jansn Terra disse...

Agadeço meu nobre amigo e irmão os votos de recuperação que os seres sagrados continuem me protegendo para a minha recuperação inclusive seus votos.