Taiadablog: Risco de acidente grave na Praça da Bandeira !!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Risco de acidente grave na Praça da Bandeira !!!

Estamos alertando há dias mas, vejam só  a situação de risco que existe na Praça da Bandeira:

Ontem à tarde, o boliviano estava sentado neste banco da Praça, com uma caixa de som cujo cabo de energia fazia uma gambiarra exatamente nesta caixa de energia!

Pois bem, o cara tocou a maldita flauta boliviana, até todo mundo ficar com os nervos à flor da pele, roubando a energia pública municipal, mediante a gambiarra da foto e ainda deixou tudo aberto, com grandes possibilidades de risco de acidentes pois por ali, transitam crianças e animais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas o Mais importante que noticiar , Claro que O Sr JC fechou a tampa ? Para que ninguem pudesse correr o tal risco . Pois o importante é a atitude .

Unknown disse...

É claro que não fechei e nem fecharei. O mais importante, de fato, é definir-se responsabilidades. Esta foi a nossa atitude, ok?

GATO FÉLIX disse...

Bem Anonimo o que o JC quer dizer, é se voce ver um acidente passa reto e não nem presta socorro, pois voce não foi o responsavel pelo acidente.

CM disse...

Grande JC:

Mais uma vez, você prestou um belo serviço a nossa Taiada, e é bom lembrar que já teve alguns posts sobre essa gambiarra nos fios elétricos e as autoridades municipais nada fizeram até o momento!
Continue mostrando o que as autoridades fazem questão em não ver!!!