Taiadablog: PM milionário invade palácio, agride servidoras e joga dinheiro sobre mesa !!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PM milionário invade palácio, agride servidoras e joga dinheiro sobre mesa !!!


O PM João Dias, dono de ONGs que ficou rico e cujas revelações derrubaram o ex-ministro do Esporte Orlando Silva, invadiu a Secretaria de Governo do Palácio do Buriti, esta tarde, e agrediu duas funcionárias, identificadas como Niedja e Paula, segundo relato de testemunhas.

Ele insistia em falar com o secretário de Governo de Agnelo Queiroz (PT), Paulo Tadeu, homem forte do GDF, que não se encontrava no local porque acompanhava uma reunião de governadores da região centro-oeste na residência oficial de Águas Claras. Dias se irritou, promoveu as agressões, foi contido e detido por seguranças.

Ele também carregava um pacote de dinheiro vivo que, segundo testemunhas, teria jogado em cima de uma mesa. O governo do DF divulgou nota informando que o PM foi entregue à Polícia Civil e que "vai apurar com que objetivos escusos o policial apareceu nesta tarde, de forma despropositada, no Palácio do Buriti"!

Tem que aparecer alguém com "aquilo roxo" para encarar, definitivamente, este PM e dar uma meia trava: como é que pode um PM que possui mansão de luxo em Brasília, carrões, e milhões de dólares estocados para maracutaias?

Porque será que a Receita Federal não se manifesta e investiga o valentão?

Nenhum comentário: