Taiadablog: MRS abusa da tolerância da população de Caçapava !!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

MRS abusa da tolerância da população de Caçapava !!!

Composição da MRS ficou parada hoje, por volta de 17 horas, e até cêrca de 17,40 hs., interrompendo
o tráfego e desafiando a paciência da população!

Isto é o cúmulo do abuso, da falta de autoridade policial no cumprimento da lei e da ordem. Ocorre todos os dias por volta das 17 horas e também em outros horários.

O trem da MRS estaciona sobre a passagem de nível e fica por mais de 30 minutos atrapalhando o trânsito da cidade inteira e o munícipe não sabe para quem reclamar!

Se chama a Polícia Militar, não pode fazer o Boletim de Ocorrências no local.Se vai até a Delegacia de Polícia Civil, tem que levar um monte de testemunhas e não se tem a certeza de que será atendido!

Na Prefeitura Municipal, não existe um setor para tratar do assunto. Nem na Câmara Municipal. O que se deve fazer então?

Como é que o munícipe pode registrar sua queixa contra esta maldita empresa que só atrapalha a cidade?

Aliás, gostaria de sugerir aos senhores vereadores, a elaboração de projeto de lei disciplinando a instalação de cancelas nas passagens de nível, que isolem TODO o trecho da via, impedindo qualquer tipo de circulação de pessoas, animais, motos e outros veículos, quando da aproximação dos trens.

Por falta de uma cancela decente, estas malditas máquinas barulhentas, insistem em tocar suas estridentes buzinas nos horários menos apropriados, atrapalhando também o sossego da população!

Melhor seria se estes trilhos fossem transferidos para outro local, que não causassem tantos transtornos à população! 

O mais engraçado e intrigante é que a maioria das cidades do vale, que tinham problemas com a circulação de trens no perímento urbano, conseguiram resolve-los, satisfatóriamente! Porque Caçapava não consegue também?

Um comentário:

Gobbi disse...

Os moradores do Jardim Julieta entraram com uma denúncia no Ministério Público e foi aberto inquerito para apuração de responsabilidades. Como se pode obervar, atualmente não ocorre mais êsse incômodo.