Taiadablog: Noticiário mequetréfico do Vanguarda TV

quarta-feira, 28 de março de 2012

Noticiário mequetréfico do Vanguarda TV

Meus amigos: não sei se é o caso de voces mas no meu caso, em especial, sou práticamente obrigado a assistir ao noticiário local televisivo, visando proporcionar aos leitores do Taiadablog, um rol de noticías regionais atualizadas e de interesse!

No entanto, surpreende-me à cada hora, o nível da qualidade do noticiário da TV Vanguarda com seu jornal diário das 12,15 horas pois, a pobreza do noticiário, a performance de repórteres e, principalmente a falta de critérios compatíveis de avaliação do interesse das matérias, por parte de seu editor, Carlos Abranches, chega a desafiar a inteligência de qualquer um!

Além, claro, das indefectíveis reportagens sobre vilas e bairros, onde são citados, em pleno horário de almoço, os lixões, baratas, ratos, fossas abertas e outras merdas, absolutamente incompatíveis com o horário, visto que as pessoas eventualmente assistem à TV em seus horários de almoço, demonstrando a total falta de sensabilidade profissional de repórteres e editores, agora temos que contar, como ocorreu na data de hoje, com reportagens explorativas de baixíssima qualidade, como foi a que tomou quase um segmento inteiro do telejornal, falando do atropelamento de uma criança em Jacareí, com cenas do caixão da criança (parte do rosto aparecendo), parentes e amigos aos prantos, dando entrevista ao mostrengo do repórter, e muito mais! Quase um segmento falando somente deste assunto!

Além de tudo isto, vê-se todos os dias, o completo desperdício do horário do telejornal, com informações desnecessárias e irreais, como é o caso da previsão (cansativa e inconclusiva) de tempo, que não se sabe à quem interessa! Ou ainda aquela chatice absurda de se mostrar uma imagem de câmera estática, com tomada de determinada região de Campos do Jordão! A quem interessa este tipo de informação?

Acho que já passou da hora dos dirigentes maiores da TV Vanguarda, tomarem alguma providência em relação a este festival de besteiras que o editor do telejornal regional tem submetido os espectadores! 

4 comentários:

Piolho de garagem disse...

Jc depois que a globo fez de tudo para eleger a Dilma, depois do que ela fez num dos programas do fantástico com o Dr. Drauzio Varela fazendo uma armação contra um instituto que foi traído por ordem da globo " http://www.youtube.com/watch?v=XYvMo6wcq3Q " acho que deveriamos nos unir para fazer pelo menos um 1 dia de jejum desta emissora mequetréfica como vc diz.

Anônimo disse...

Existem controle remoto pra que?

Wander disse...

Acho que o anônimo aí de cima não percebeu o que JC falou.
Ele, o JC encontra-se na obrigação de ver esta droga de noticias da Rede Bobo, com a finalidade única de policiar as abobrinhas que ali são ditas e melhor informar o leitor. Deixe de querer zoar, anônimo!

Anônimo disse...

Ninguem esta zuando meu caro Wander, só acho que o fato da TV Vanguarda transmitir esse tipo de noticias é porque têm bobos que assistem. Como eu disse, so quem controla o que a gente deve ou não assistir, somos nos mesmo, e não a televisão.
Por isso pergunto novamente, existe controle remoto pra que?