Taiadablog: "Professor" petista está fazendo faculdade há 21 anos !!!

terça-feira, 27 de março de 2012

"Professor" petista está fazendo faculdade há 21 anos !!!


A caminho de Nova Deli, na Índia, onde participa a partir de hoje da cúpula dos Brics, a presidente Dilma fez uma escala ontem em Granada, na Espanha, em visita privada.

Infelizmente ministro da Educação para os estudantes e para o país como um todo, Aloizio Mercadante, que se encontyra em viagem junto com a endiabrada Dilma, deixou no Brasil um rabo de foguete: nomeou para a Diretoria de Integração das Redes de Educação Profissional e Tecnológica do MEC o petista Irailton Lima de Sousa, do Acre.

O gajo, dito "professor" está fazendo faculdade há 21 anos. Ainda não tem graduação! Em nota de esclarecimento sobre a vida escolar do distinto, a coordenadora do curso de bacharelado em Ciências Sociais, professora doutora Eurenice Oliveira de Lima destaca:

"O referido aluno iniciou o curso, pela primeira vez, em 1991. Temendo um processo de jubilamento, prestou novamente vestibular e reiniciou o curso em 1998. Considerando todo o período, ele está há 21 anos no curso Ciências Sociais. Em 2004, este aluno não estava sequer cadastrado no Sistema de Informação do Ensino".

O feliz declarou que a culpa pelo imbróglio é da faculdade!

Dentre os políticos que me provocam sensações de escárnio e nojo absoluto, Mercadante, este mequetréfico cidadão de terceira classe, puxa-saco oficial da petralha, é o que mais me surpreende: tratado como lixo até dentro de seu próprio partido, sempre serviu de bucha de canhão, preenchendo os espaços vazios, pela incapacidade do governo de preenchê-los com técnicos habilitados e com experiência, como é o caso da Educação, que é tocada, de fato, por um técnico de alto nível, enquanto esta babaca Mercadante, fica fazendo espuma! 

Um comentário:

Miriaklos disse...

Decididamente: este país não tem, jeito, pois seus (des)governantes são dissimulados demais. Imprestáveis. E nós aqui discutindo quem vai ser o finalista do bbb.