Taiadablog: Público e veículos do Festival de antigomobilismo Roberto Lee de Caçapava !!!

sábado, 31 de março de 2012

Público e veículos do Festival de antigomobilismo Roberto Lee de Caçapava !!!

3 comentários:

L.A. Demmont disse...

Prezado JC: é de se estranhar que alguns blogs ligados ao antigomobilismo, não tenham dado nenhuma nota quanto ao Festival de Caçapava, não é?
Na hora da crítica, de mostrar carro caído, embaixo de escombros, estava todo mundo atento, publicando e republicando fotos de terceiros, deitando a lenha nas autoridades municipais.
E agora? Porque não dão uma notinha sobre o Festival?
É que acabou o terror não é? Imprensa marron gosta de noticiar crime, mortes sangrentas, crianças destroçadas e corpos em decomposição, né?
Cadê o blog do Flávio Gomes, cadê o Antigos Verde e Amarelo, cadê o Fórum Simca, cadê aquela turminha sempre disposta a descer o cacete no acervo Roberto Lee?
Espero, sinceramente, que desçam de seus arrogantes pedestais e venham participar desta belíssima festa que está ocorrendo em Caçapava!

Miriaklos disse...

Asseguro que esta postagem foi logo no inicio da abertura, pois estive ali por volta das 21 horas e estava com dificuldades de caminhar, dado o grande número de pessoas que ali estava. Aos derrotistas as favas.

niltinho piloto disse...

Parabens, JC, vendo as fotos,percebo que foi um susseso tanto de público como de veículos, gostei, pena, não estar presente.