Taiadablog: Puliça neles !!!

sábado, 10 de março de 2012

Puliça neles !!!




Dilma arrumou um jeito, a seu estilo, de acalmar o jaguncel da sua base política parlamentar, que está estressada na espera das nomeações de cargos e mamatas dos segundo e terceiro escalões da adiministração pública federal.

Resolveu mostrar empenho mandado a puliça, a Abin, se adiantar na arapongagem da vida dos gajos indicados pelos partidos da base lulopetista.

Dizem ter sido mandada uma manada de 150 candidatos a cargos federais para a Abin vasculhar a vida, quando normalmente são investigados de 15 a 30 nomes por mês.

Vasculham a vida da tigrada para saber, por exemplo, se eles têm condenações ou dívidas.

O repasse de informações é meramente informativo ou, não significa que serão denunciados pelo governo. Apenas que podem ser sumariamente preteridos, com a explicação aos padrinhos dadas em privado.

Apenas os indicados aos cargos de confiança acima do DAS-4 são alvos da varredura dos arapongas. E não é raro que manchas na folha corrida do indicado só venham à tona depois da posse. É quase uma rotina...

De qualquer forma a medida acalma um pouco o ânimo dos padrinhos mais exaltados, diante da possiblidade, não rara, de ouvirem de Dilma um "vem cá, meu querido, olhar o prontuário da sua cria". Seguido do pedido de outro candidato mais limpinho!

Nenhum comentário: