Taiadablog: MV Bill, xodó de intelectuais no Rio, é acusado de agredir a irmã a pauladas !!!

terça-feira, 20 de março de 2012

MV Bill, xodó de intelectuais no Rio, é acusado de agredir a irmã a pauladas !!!

Foto 
Queridinho dos setores aristicas e culturais do Rio de Janeiro, o rapper "MV Bill", cujo nome verdadeiro ninguém conhece, está sendo investigado por lesão corporal contra a própria irmã, que se queixa de ter sido agredida a pauladas pelo sujeito, que tem mais de 1,80m de altura.

A informação foi confirmada  pelo delegado Renato Mariano, da 32ª DP (Taquara), onde a vítima registrou  a ocorrência. A mulher alegou ter sido agredida e ameaçada por "MV Bill", após uma discussão familiar.

Segundo a Polícia Civil, ele agora é procurado para prestar esclarecimentos. A vítima foi atendida esta segunda-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, também na Zona Oeste, e encaminhada para exame de corpo de delito.

Durante a gravação do documentário “Falcão, meninos do tráfico”, no Rio, o tal MV (significa "Mensageiro da Verdade") Bill deparou-se com vítimas de sequestros em três cativeiros e nada fez: não avisou a polícia, nem as famílias aflitas.

Ele omitiu, no filme, que viu pessoas “amarradas e encapuzadas esperando a morte chegar”, como relata o livro de seu parcero contando os bastidores das gravações. Ainda assim, continuou sendo bajulado pela "esquerdopatia odara" carioca, que conseguiu a exibição do documentário em horário nobre da TV Globo!

Nenhum comentário: