Taiadablog: Esta Telefônica é mesmo uma bagunça !!!

domingo, 18 de março de 2012

Esta Telefônica é mesmo uma bagunça !!!

Amigos: após alguns dias fora do ar, em decorrência de problemas junto ao provedor, estamos de volta à todo o vapor!

Por necessidade de mudança de local de nossos servidores, o que acabou acontecendo sábado passado, dia 10, fizemos contato com a Telefonica, para que fosse efetuada também a transferência de nosso Speedy, ocasião em que recebemos a informação de que deveríamos encerrar nossa conta, que já contava com mais de 12 anos, e abrir outra, no local para o qual nossos servidores estavam sendo transferidos.

Mudança feita, fomos surpreendidos com a informação de que, não seria possível instalar o Speedy, por absoluta "falta de disponibilidade do produto, para aquele novo endereço!"

E, o pior, era que aquele novo local, não dispunha de outro provedor que pudesse dar vazão às necessidades do Taiadablog, o que acabou nos deixando à deriva todo este tempo!

Fiz então, contato com o Ombudsman (Ouvidoria) da Telefonica, através do fone 0800-7751212, com o objetivo de registrar reclamação e tentar resolver o problema e, passados cerca de 4 dias, recebemos retorno, confirmando que, não seria possível instalar o Speedy, "por falta de disponibilidade"  para este endereço!

Inconformado e orientado por um empregado da empresa (que não quer se identificar!), dirigi-me à loja da Telefônica em Caçapava e, contratei o serviço do Speedy para nosso novo local, sem referir-me aos contatos anteriores com a Telefonica e, surprêsa, em menos de 48 horas, o serviço já estava funcionando normalmente!

Nosso departamento jurídico encontra-se, no momento, avaliando as possibilidades de ajuizar nova ação contra a Telefonica, visando a devida reparação pecuniária, além de deixar registrada a ineficiência e a má vontade da empresa, para com seus clientes, visando resguardar interesses dos consumidores!

Enquanto isto, alerto a Telefonica que, desde a data de ontem, dia 18 de Março de 2012, nosso acesso ADSL é efetuado através do provedor Speedy, no local onde estamos instalados atualmente, e de onde reiniciamos os contatos com nossos leitores!

Que fique claro que, quaisquer novas interferências em nosso provedor de acesso, sem motivação técnica justificada préviamente, será encarada como retaliação e como tal, terá resposta imediata junto à justiça local!

Agradecemos aos nossos amigos e clientes pela paciência!

2 comentários:

niltinho piloto disse...

Estou vendo, que não é só aqui no Para que se depara com estas situações, eu que pensava que em nosso querido Estado de São Paulo não havia mais estas "Aberrações" que lástima meu Deus.Aquenta ai Taiada, que já vi que você "inverga mas não quebra"

Carlos Roberto Ventura disse...

Quero registrar aqui minha indignação diante de comentários irresponsáveis, condenáveis, sobre o incêndio que ocorreu na Pousada dos Bandeirantes,atribuindo a esse ambientalista, ecologista a origem do fogo. Ainda mais, seguindo a linha dos comentários criminosos, sou incendiário e não estou sozinho na atividade. Deixo a inteira disposição o FÓRUM da cidade para que, os irresponsáveis e inconsequentes comentaristas (fofoqueiros de plantão) façam uma denúncia formal, atitude digna de quem pode ser chamado de seres humanos, seja HOMEM ou MULHER...Carlos Roberto Ventura.