Taiadablog: Museu Roberto Lee: O Circuito da Gávea e nossa Alfa P3 !!!

domingo, 18 de março de 2012

Museu Roberto Lee: O Circuito da Gávea e nossa Alfa P3 !!!

Duda Magalhães, Mariano Baptista, Hudson Moureira e
Eduardo Monteiro
Foi simplesmente sensacional a reportagem que foi ao ar hoje, no Esporte Espetacular da Rede Globo, que mostrou cenas antigas do Circuito da Gávea, com imagens da nossa querida Alfa Romeo 1932 P3, pertencente ao Museu Roberto Lee de Caçapava!

As filmagens ocorreram em Fevereiro passado, ocasião em que recebemos a visita dos srs. Mariano de Lima Baptista, Editor Executivo da Central Globo de Esportes, Duda Magalhães, Produtor de Esportes da TV Globo-RJ, e do cinegrafista Eduardo Monteiro, da TV Vanguarda, os quais, além de imagens sensacionais do Circuito da Gávea, lamentávelmente interrompido por conta dos problemas de segurança que ocorriam na Favela da Rocinha!

Na oportunidade, entrevistaram o sr. Hudson Moureira, Coordenador do Museu Roberto Lee de Caçapava, que esclareceu detalhes enriquecedores sobre a participação de nossa Alfa P3, nas corridas daquele circuito!

Nossos parabéns à toda a equipe da Rede Globo, pela histórica e completa reportagem, além das imagens belíssimas e romanticas, do tempo em que o espectador atravessa a pista à frente dos carros em alta velocidade!

A reportagem terá repercussão internacional, favorecendo os eventuais taiadas perdidos pelo mundo, que aproveitarão para matar a saudade, com imagens da terrinha!

Nenhum comentário: