Taiadablog: Festa de aniversário do Fino Futebol !!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Festa de aniversário do Fino Futebol !!!

O Fino Futebol foi fundado em junho de 1999, por um grupo de amigos que todo final de semana se reuniam para bater uma bola, numa chácara da região, que possue um excelente gramado de futebol society!

Com a união dos amigos e o bom futebol apresentado nestas peladas, surgiu o time mais popular de Caçapava, com um único objetivo: praticar o "FINO" do futebol em qualquer campo que viesse a jogar!

Os jogadores fundadores, que naquela época eram adolescentes, hoje são homens que atuam nos mais variados ramos de atividade como direito, odontologia, empresários, comunicação, empregados de empresas privadas e estatais que tem como paixão o esporte de preferência nacional.

O Fino Futebol faz seus jogos - todos amistosos - aos domingos, às 9:00 da manhã, no Campo do Marambaia, contra times do Vale do Paraíba e de outras regiões do estado de São Paulo.
Clique para aumentar
No próximo dia 10/julho/2010, sábado às 23h no Clube Recreativo Jequitibá acontece a Festa de 11 anos do Fino Futebol, com 4 superbandas, 4 top dj´s, telão, sorteio de brindes e loja do Fino!

Lá estaremos para prestigiar. De parabéns esta garotada de primeira!

Um comentário:

rodriguinho disse...

JC, Valeu pela colaboração!!
Esperamos você e seus seguidores...abraços