Taiadablog: Grande coincidência!!!

sábado, 24 de julho de 2010

Grande coincidência!!!

Um dos meus blogs preferidos é o do Lito (http://www.avioesemusicas.com/), que como o próprio nome diz, fala de aviões e também toca música. Interessante que o Lito e eu entramos na Varig na mesma época e trabalhamos no mesmo avião, o Electra da Ponte Aérea, eu pilotando e ele como mecânico. Tentei combinar um encontro com ele para tomar um cafezinho no aeroporto de Guarulhos, já que hoje em dia ele trabalha em uma grande empresa estrangeira, mas com a correria do dia a dia, o cafezinho foi ficando para depois.

Hoje estava indo para Foz do Iguaçu quando a comissária disse que um passageiro chamado Joselito estava embarcando e mandando um abraço. Grande surpresa! Gostaria de poder convidar ele para voar na cabine, mas infelizmente não deu. Aproveitei o voo para fazer uma propaganda do blog dele, sendo que no desembarque, mais de um passageiro disse que gostou da dica e que ia procurar por "aviões e músicas" no Google.

É engraçado que apesar de não conhece-lo de verdade (no período do Electra, estivemos próximos mas não chegamos a nos conhecer), o fato de acompanhar o blog dele fez com que ele me parecesse um velho amigo.

No desembarque, acompanhei-o até o aeroporto, quando batemos um papo e eu pude conhecer a mulher dele, que pelo visto é também o seu "braço direito" na manutenção e atualização do blog. Voltei logo para o avião pois a saída de Foz era "de imediato".

Vou ficar atento nos próximos voos, quem sabe não acontece uma outra feliz coincidência! A foto? Fica para o blog dele, que pode registrar o encontro, já que eu estava desprevenido e sem minha máquina fotográfica.

Beto Carvalho é aviador e piloto dos grandes jatos

Nenhum comentário: