Taiadablog: É proibido emporcalhar a cidade !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

É proibido emporcalhar a cidade !!!

Não deixe isto voltar a acontecer!

Meus amigos: Não custa nada a gente "levantar a lebre" pois fazemos isto, para evitar que as autoridades aleguem desconhecimento de causa, para penalizarem transgressores da lei eleitoral!

Candidato alienígena, da vizinha Taubaté, paraquedista em Caçapava, em vias de inaugurar um "Comitê Político" na Av. Cel. Manoel Inocêncio, já começou a emporcalhar a cidade com seus santinhos, numa afronta à Justiça Eleitoral!

É bom que os eleitores fiquem espertos com estes candidatos que só aparecem por aqui, na hora de pedir votos e depois desaparecem sem deixar nem rastro de fumaça!

Vamos ficar espertos para evitar a ocorrência deste lixo eleitoral, que muito já prejudicou a população da Taiada, entupindo esgotos e bocas de lobo da rede pública, e denunciar à Justiça Eleitoral os abusos, ok?

5 comentários:

Paulinho disse...

Prezado JC: o candidato que vc. se refere segue a cartilha: aparece por aqui, aperta a mão de uns bobocas pelo calçadão, anda pela praça como se fosse seu quintal e depois fica esperando os votos dos trouxas.
Só voltará na próxima eleição! O que já fez por Caçapava: NADA! E nem fará!

Laudemir disse...

JC: a inauguração do Comitê foi hoje, 19,30 horas,28 pessoas presentes, aí inclusas as pessoas que fazem parte do comitê. Discursos velhos, o mesmo blá blá blá, meu povo, etc. e tal.
19,55 convite para refri e bolachas, sim eu disse bolachas.
Além de paraquedista o kara é ruim de jogo.

Cassio Moreira disse...

Isso aí, concordo com vcs, o negocio é votar no senhor César Nascimento, esse sim é daqui e vai ajudar muito Caçapava crescer ainda mais!!

Paulo Teixeira disse...

Eu prefiro votar de novo no padre Afonso Lobato, esse sim tem trabalhado muito pelo vale e nossa querida Caçapava também e com certeza fará muito mais ainda.

CLAUDIA RESENDE disse...

POR ISSO QUE ESTA CIDADE SO ANDA PARA TRAS, OU SERA QUE ELA PAROU MESMO ....