Taiadablog: Taubaté: começam os Jogos Regionais !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Taubaté: começam os Jogos Regionais !!!


Nesta terça-feira (20), começaram oficialmente, os 54º Jogos Regionais em Taubaté! A abertura oficial ocorreu as 19h, na Avenida do Povo, que tem capacidade para 14 mil pessoas, e ficou lotada!

Houve a apresentação das equipes de Taubaté, desfile das delegações e queima de fogos, tudo com entrada é gratuita. São delegações de 42 cidades, com aproximadamente 8.500 atletas competindo até o dia 31 de julho, quando terminam os Jogos Regionais.

Disputas A disputa começa nesta quarta-feira, (21), a partir das 8h30 da manhã. O primeiro jogo acontece na quadra do Parque Municipal Jardim das Nações, na modalidade vôlei de praia, entre Jacareí e Igaratá. Às 9h30, é a vez de Taubaté enfrentar Igaratá no vôlei de praia masculino, no Parque Municipal.

A última disputa da quarta-feira será às 19h30. Estrutura Para abrigar as delegações, foram disponibilizadas 36 escolas (27 municipais e 9 estaduais) que servirão para alojamento dos atletas e equipes técnicas e de apoio.

Serão disputadas 27 modalidades em 31 praças esportivas. A modalidade biribol será disputada no CSU de Lorena, porque Taubaté não tem piscina adaptada para esse esporte. O Comitê Dirigente, Comitê Organizador e a Sala de Imprensa, funcionarão no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), da Universidade de Taubaté (Unitau).

A programação e os resultados da competição poderão ser obtidos no site oficial do evento. Os 54º Jogos Regionais são organizados pela Prefeitura de Taubaté, Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo e Unitau.

Nenhum comentário: