Taiadablog: Vereador proibido de fiscalizar a Câmara!!!

sábado, 24 de julho de 2010

Vereador proibido de fiscalizar a Câmara!!!

Clique para aumentar

Mais uma do Cunha e seus asseclas vereadores: agora, o vereador que quiser acessar, com a finalidade de fiscalização, os documentos de despesa da Câmara de Caçapava, deverá fazer o pedido por escrito à presidência de casa, que terá um prazo de até quinze dias para autorizar ou não o acesso, conforme seus próprios interesses!

É mais uma tentativa de calar a boca dos vereadores da oposição, principalmente do aliado Vereador Henrique Rinco que pretende uma câmara isenta e sem armadilhas burocráticas para escamotear maracutaias!

Até onde vamos ficar vendo este tipo de manobra do grupelho da situação, que acabou por engessar as atividades normais dos vereadores, impedindo-lhes o exercício dos princípios fundamentais de sua função perante o eleitor, quão seria o de legislar e fiscalizar o cumprimento da carta municipal , e seus princípios legais?

O povo tem que saber que, se até mesmo um vereador que pertence ao partido da situação, sente-se constrangido com a maléfica atuação de quem ali está para legislar em função do povo, que dirá de quem, por natureza, já exerce a oposição ferrenha à este tipo de políticagens?

Novamente nossas solidariedades ao vereador Henrique Rinco, e nossos parabéns por sua brilhante atuação na Câmara!

Nenhum comentário: