Taiadablog: Carta simples para Ribeirão Preto demora 1 semana para ser entregue!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Carta simples para Ribeirão Preto demora 1 semana para ser entregue!!!



Vejam só prezados amigos e leitores: leitora assídua de nosso blog, nos informa que remeteu uma carta simples, postada nos Correios de Caçapava, na terça feira dia 13 de Julho passado, com destino à Ribeirão Preto, e a mesma foi entregue ao destinatário tão somente no dia de ontem 19 de julho, ou seja, quase uma semana depois! Aconteceu com ela própria!

É lamentável mas uma instituição que já foi considerada pela opinião pública como a mais confiável do país, hoje amarga esta situação de desespero, de desorganização, de bagunça generalizada, por culpa e mérito da petelhada que tomou de assalto a direção dos Correios!

É uma coisa impressionante mas tudo corria bem, as cartas eram entregues, o Sedex chegava no prazo, só que, de repente, como se ocorresse um estalar de dedos, virou tudo de pernas para o ar! Muito estranho, não é?

2 comentários:

Anônimo disse...

muncrNão é so isso, e quando a sua carta vai parar em Campos do Jordão no dia 7 de julho com carimbo de retorno e so chega na sua casa em 16 de julho ... Ainda mais que ee uma conta

Ricardo Carvalho disse...

Jc, vou falar aqui mesmo, sobre a enquete, agora sim, ficou bacana. valeu!!