Taiadablog: Câmara de Taubaté discute o "fecha-bar" amanhã !!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Câmara de Taubaté discute o "fecha-bar" amanhã !!!


A Comissão de Segurança da Câmara de Taubaté realiza nesta terça-feira (27),às 19h, no plenário Jaures Guisard, a audiência pública que vai promover a discussão sobre o anteprojeto da lei fecha-bar, que vai regulamentar o horário de funcionamento de bares e similares.

O anteprojeto fixa o horário de 22h como limite do funcionamento de bares e similares. Utiliza critérios baseados em índices de ocorrências policiais nos estabelecimentos, regras de impacto de vizinhança, geração de emprego e proximidade com instituições de ensino para definir quais estabelecimentos devem obedecer este limite.

Uma excelente proposta, não só para Taubaté, como para todas as demais cidades, especialmente para a nossa querida Caçapava, pois já ficou bem claro, nos registros policiais, que grande maioria da violência que hoje encontra-se instalada na cidade, ocorre num boteco ou com alguém que veio de um, com a cara cheia!

Vamos cortar o mal pela raiz!

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente proposta pra quem??? tem é que melhorar o policiamento e prender quem causa a violência após as 22 horas, é ridicula essa lei, quer dizer que se eu quiser sair com minha famíla pra descontrair eu vou ter que sair as 7 da noite, absurdo!!!!!