Taiadablog: O Sedex também está uma bagunça !!!

sábado, 24 de julho de 2010

O Sedex também está uma bagunça !!!

Clique para aumentar

Amigos: em postagem anterior, de alguns dias atrás, estávamos nos referindo à demora absurda dos Correios, em entregar uma correspondência simples dentro do estado de São Paulo, objeto de reclamação de uma leitora nossa, que avisou-nos que a carta em questão acabou chegando, depois de 9 dias, vejam voces que absurdo!

Agora, recebemos a reclamação de um assíduo leitor, informando que:

"Chamou-me a atenção sua postagem sobre os correios.
Estou anexando o destino/passeio de uma encomenda minha, adquirida via net, que foi postada em SP Capital, dia 14/07.
Não é sedex, pois SP p/ SP-interior, o prazo é um dia só a mais e o valor pago muito menor. Dê uma olhada com carinho no histórico do objeto, e observe p/ onde foi antes de voltar etc... Não é uma piada?

Vc. pode usar este anexo, que é meu, e pesquisar no rastreio dos correios usando o nº. PB06925----BR para confirmar.
Ainda não recebi o objeto!"

Isto chega mesmo a parecer uma provocação, por parte da alta direção dos Correios, e até mesmo dos funcionários que podem estar no preparo de alguma reinvidicação trabalhista que os motivem a eventuais operações "tartaruga", onde cumprem suas atividades de forma irregular, visando melhorias no ambiente de trabalho e nos benefícios!
A encomenda de nosso leitor, adquirida em São Paulo, acabou enviada em primeiro lugar, para São Luiz, no estado do Maranhã, para depois ser devoldia para São Paulo, de onde, provavelmente ainda não saiu, impedida pela incompetência e pela malandragem!

O pior, o mais lamentável em tudo isto, é a falta de providências, por parte do molusco e sua quadrilha, que, no fundo mesmo, não está nem aí para o povo!

Os Correios, sempre funcionaram de forma regular, tendo seus serviços melhorados consideravelmente, à partir da utilização de sistemas informatizados, os quais evoluiram até a chegada dos petralhas que, como sempre, acabaram com tudo, lotearam os cargos de direção e incharam os quadros funcionais com gente não concursada, que só recebe salários e não trabalha!

Taí no que deu! Uma droga de empresa com um serviço de merda! E o povo sem um serviço postal decente!

Nenhum comentário: