Taiadablog: Novos membros tomarão posse na ACL !!!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Novos membros tomarão posse na ACL !!!


Tomarão posse no próximo dia 30, na Academia Caçapavense de Letras, em reunião plenária, os tres novos membros eleitos mês passado:

Professora Vera Lúcia Batalha de Siqueira Renda, Doutora em Letras, em Estudos Comparados de Literatura de Língua Portuguesa pela Universidade de São Paulo, como titular da cadeira nº 4, que tem como patrono Francisco Pereira da Silva;

Professor João Luís de Almeida Machado, Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, como titular da cadeira de nº 40, que tem como patrono Jorge Aparecido Gomes de Souza;

Professor João Ribeiro da Silva, graduado em Ciências Físicas e Biológicas, em Engenharia de Produção e em Biologia Plena, como titular da cadeira 29, que tem como patrono o poeta Cassiano Ricardo.

Aos novos membros, enviamos nossas congratulações !

3 comentários:

Caçapavense Feliz disse...

É muito bom ver pessoas como as referidas se juntarem ao primoroso grupo de Poetas que está em trabalho pela Academia Caçapavense de Letras. Observa-se pelos breves curriculos que merecem ter sido eleitos.

Brasilino Neto disse...

A Academia Caçapavense de Letras convida e ficará honrada com a presença de seus concidadãos que queiram participar deste feliz encontro, em prestígio aos novos Acadêmicos. Como anunciado a posse se dará no dia 30 e julho, às 14h00,nas dependências do 'Viva a Vida', na Avenida Doutor Pereira de Mattos, 229.

Brasilino Neto disse...

Como membro da Academia Caçapavense de Letras, manifesto minha felicidade em ter como companheiros os ilustres Professores Doutores João Luiz de Almeida Machado, Vera Lúcia Batalha Siqueira Renda e João Ribeiro da Silva, pois trarão com suas experiências e conhecimentos, prestígio e valores pessoais e culturais para as atividades da Academia.