Taiadablog: Taiadablog: 70.000 visitantes reais !!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Taiadablog: 70.000 visitantes reais !!!


Meus amigos: em meio às habituais preocupações de melhor informar nosso leitor, acabamos por deixar passar um fato de considerável importância: acabamos de receber a visita de nosso 70.000º leitor! Estamos agora, neste instante, com 70.225 visitantes em nosso blog!

Este número, não é pena de pavão de carnaval não, pois é auditado, a todo instante, por organismo de renome internacional - SITEMETER - que nos fornece uma completa e dinâmica planilha de todas as movimentações de nossos amigos leitores, tais como: data e tempo da visita, primeira e última páginas visitadas, total de páginas visitadas, continente, estado e cidade em que o leitor se encontra, qual o navegador que utiliza, resolução de seu vídeo, e até mesmo a linguagem utilizada!
Enfim, tudo isto, para que possamos, e nós o fazemos, melhor planejar e oferecer para nosso leitor, o que há de melhor na informação local, regional e até mesmo nacional!

Nosso blog, é o único informativo que difere dos pasquins locais, em razão de não seguir a cartilha por eles traçadas, onde as notícias retiradas das páginas do sítio da Prefeitura Municipal ou mesmo recebidas da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura.

Claro que eventualmente, muito eventualmente mesmo, uma ou outra notícia recebida da Prefeitura, é publicada mas, antes, é editada, para que se adapte aos padrões de nosso blog, situação bem diferente dos pasquins locais, que transcrevem, ipis literis, inclusive com eventuais erros de gramática ou concordância, fazendo-os repetitivos e ineficazes!

Muito bem! Para nossa comemoração do 100.000º leitor, pretendemos fazer uma festa muito bonita, onde o premiado, será recebido com um belo jantar em restaurante de primeira grandeza, onde terá a oportunidade de conhecer, pessoalmente, o signatário destas linhas, além de receber um brinde muito especial.

Um abraço à todos e continuem conosco!

3 comentários:

Laudemir disse...

Prezado JC: envio-lhe e a todos os membros do Taiadablog, nossos cumprimentos pela árdua tarefa de gerenciar este blog até este volume fantástico de visitantes!
Lembro-me de um jornaleco que apareceu por aí uns tempos atrás, que, em seu primeiro número, já apontava para 55.000 leitores, o que já mostrava a falta de credibilidade que até hoje o acompanha.
Permito-me levar-lhe nosso abraço e nosso agradecimento, pelas boas notícias, principalmente as locais.

Anônimo disse...

Parabens pela audiência, JC!!!

FREI TOMATE disse...

JC, simplesmente parabéns à você!!!
O antigo "Criticando a Taiada" deu forte esteio ao atual "Taiadablog", importante e conhecidíssima fonte de informação local e geral.