Taiadablog: São Sebastião: Salão Náutico tem todos stands vendidos !!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

São Sebastião: Salão Náutico tem todos stands vendidos !!!



O 1° Salão Náutico de São Sebastião já está com seus espaços esgotados. São 56 stands que já foram totalmente negociados para a realização do evento entre os dias 22 e 25 de julho.
Os espaços serão ocupados por estaleiros produtores de lanchas e Jet skys, e empresas de variados segmentos náuticos, desde acessórios para embarcações até roupas específicas para os amantes do mar.
A feira náutica vai acontecer na Área de Eventos da Rua da Praia, no centro histórico do município e foi idealizada pela Fundação Mar de São Sebastião. O evento tem o apoio estrutural e logístico da Prefeitura Municipal. De acordo com Silvio De Angelis, diretor da Fundação Mar e um dos organizadores, a expectativa é que o Salão Náutico de São Sebastião receba um público médio diário de aproximadamente duas mil pessoas.
Estarão presentes o Grupo Salvamar do Corpo de Bombeiros e a Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião. Os ingressos também poderão ser adquiridos nos dias do salão ao preço de R$ 10,00.

O 1° Salão Náutico de São Sebastião funcionará das 12h às 22h. Mais informações no site http://www.salaonauticodesaosebastiao.com.br/

Nenhum comentário: