Taiadablog: Replicadores de postagens do Taiadablog!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Replicadores de postagens do Taiadablog!!!


Meus amigos: já não é a primeira vez que postamos este tipo de assunto, mas não custa nada lembrar, para não deixar os bicões de sempre, alardearem o profissionalismo que não têm, quando veiculam noticiário publicado com exclusividade pelo Taiadablog!

Claro que no rumo da sobrevivência, todos, eu disse TODOS os informativos atuais, não só de nossa cidade, quando do resto do País, não conseguiriam preencher suas páginas sómente com os assuntos do dia a dia de sua comunidade, razão pela qual não vejo qualquer problema em que sejam utilizados assuntos e noticiário variados, de outras cidades, regiões ou até mesmo país, com vistas a evitar que os espaços vazios acabem se tornando em uma constante, em prejuízo do leitor!

Os usurpadores, e estes sim, são aqueles que copiam noticias locais de outros, ou por absoluto desconhecimento do fato, ou até mesmo para evitar custos de enviar repórter ao local para investigar os fatos, e são a estes que estamos nos referindo, alertando-os para que fiquem espertos pois, em meio ás postagens d0 Taiadablog, estaremos lançando um "boneco" (notícia falsa), com a intenção de mostrar a verdadeira cara destes enganadores, ok?

Depois que caírem na armadilha, vamos desmascarar um por um, para que não mais enganem os leitores! Que fiquem, portanto, e se puderem, espertos!

2 comentários:

Banzo disse...

Habitantes de Queops?

Banzo disse...

Desculpem, Era o comentário dos velhos políticos.