Taiadablog: Atendimento demorado: aposentado mata servidora da Saúde em SC !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Atendimento demorado: aposentado mata servidora da Saúde em SC !!!



Após demora em atendimento, um aposentado matou uma servidora da Secretaria da Saúde de Correia Pinto (258 km de Florianópolis).

Segundo a Polícia Civil, Celso Muniz Coelho, 65, afirmou que havia cerca de um mês vinha procurando a Secretaria de Saúde do município para tratar uma hipertensão e em pelo menos cinco ocasiões voltou para casa sem ser atendido.

Na terça-feira (20), cerca de duas horas antes do crime, o aposentado foi à delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência por omissão de socorro. Após o registro, segundo a polícia, Coelho voltou para casa e pegou um revólver calibre 38 e uma faca. Por volta de 18h30, se dirigiu para a sede da Secretaria.

Lá, ele disparou cinco vezes contra a servidora Lenimar Aparecida Ribeiro, 41. A polícia não soube informar quantos tiros acertaram a servidora. Ela morreu quando era levada a um hospital no município vizinho de Lages.

É isto aí: o povo está perdendo a cabeça e com razão pois o agendamento de uma simples consulta médica através da Previdência Social, pode demorar mais de 6 meses em alguns casos e, quando o paciente consegue, o atendimento médico, quase sempre, é feito de forma amadora, aos trancos e barrancos, sem quaisquer centelhas de calor humano!

A tendência, infelizmente, é piorar ainda mais!

Nenhum comentário: