Taiadablog: Malditos assassinos !!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Malditos assassinos !!!

Mércia Nakashima e Eliza Samúdio

A grande imprensa está deixando todo mundo maluco com esta história de crimes absurdos que ocorreram por estes dias: o assassinato com requintes de perversidade (desossaram a vítima e jogaram aos cães!) da modelo Eliza Samúdio e do assassinato, também com muita perversidade da Advogada Mércia Nakashima, que levou um tiro no rosto e teve seu carro jogado nas águas da represa de Nazaré Paulista, onde provavelmente a pobre morreu afogada!

São crimes bárbaros, que não só chocam a população, como também acabam instaurando desnecessárias tensões na sociedade civil, não só pelo modo como os crimes ocorreram mas também, e principalmente, por mostrar a falta sentimentos e sensibilidades humanas, em relação à seus semelhantes, igualando homens e animais, num mesmo patamar de incivilidade e violência, indescritíveis aos cidadãos de bem.

Claro que este tipo de crime, e também os outros, devem ser alardeados pela imprensa, com vistas a fazer a sociedade acompanhar a evolução de seus ideais e propósitos mas, de fato, desnecessária se faz a cobertura, irrestrita e total, todos os santos dias, em todos os canais de televisão, além de longas reportagens na mídia impressa!

Azar de quem não tem TV paga, pois acaba se aborrecendo com a repetição exagerada de TODOS os assuntos relacionados aos crimes citados acima, várias vezes ao dia, em quase todos os canais da TV aberta!

Chegou-se ao cúmulo de até um pasquim de quinta categoria, da Taiada, colocar em manchete, fatos relacionados ao chamado crime do Goleiro Bruno! Ora, que intenção teria um jornaleco deste naipe, de expressar noticiário-crime, de caráter nacional, que não tem nada a ver com seu ambiente de circulação, não é mesmo?

Chega de falar nesta bandidagem! Que paguem pelo que fizeram e nos deixem em PAZ !!!

Nenhum comentário: