Taiadablog: Temporada Gastronômica no Festival de Inverno de Campos do Jordão !!!

domingo, 4 de julho de 2010

Temporada Gastronômica no Festival de Inverno de Campos do Jordão !!!

 

Restaurante AraucáriaA apreciada gastronomia de Campos do Jordão entra no clima da estação mais fria e prestigiada da serra, e desta vez traz no cardápio a especialidade de cada restaurante.

A proposta é do grupo de restaurantes Cozinha da Montanha, onde cada um dos 26 associados prepararam receitas, que variam entre clássicas e contemporâneas, fiéis às suas especialidades, realizando a uma viagem gourmet por países idolatrados por sua cozinha.

O grupo de restaurantes renova pelo quarto ano sua parceria como o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão e se inspira no tema "A música e seus diálogos", escolhido pelo maior evento da música clássica da América latina.

Assim o Festival de Inverno fez uma programação inspirada entre diferentes períodos, estilos, tradições, culturas musicais e sua relação com as artes. Associada a este tema, a Gastronomia de Campos do Jordão realiza para o inverno 2010 um menu que promove um diálogo gastronômico entre o novo e o clássico.

Entre essas maravilhas gastronômicas que combinam com o inverno estão as massas, carnes exóticas, fondues e a truta, que compõem maravilhosos pratos, e fazem um passeio pela cozinha italiana, suíça, francesa, mediterrânea, portuguesa, espanhola e brasileira regional.

Maiores informações na Secretaria de Turismo de Campos do Jordão: (12) 3664-3525 / 3664-3526 / 3664-4930

Nenhum comentário: