Taiadablog: Argentinos tomaram OLÉ da Alemanha!!!

sábado, 3 de julho de 2010

Argentinos tomaram OLÉ da Alemanha!!!

O anão fungador perdeu o rumo de casa!

Uma delícia a derrota da seleção da Argentina por 4 x 0, frente à seleção fortíssima da Alemanha, não é?

A Rede Bobo, que só serviu para nos encher a paciência com o chatíssimo Galvão Bueno e com o Cleber "Hortelino Trocaletras" Machado, nos deu um valioso presente após o jogo: mostrou a cara de decepção do anão fungador, frente a cada belíssimo gol da Alemanha!

Acho que só este lance, tem o incrível poder de nos ajudar a esquecer, de vez, Robinho, Kaká, Luiz Fabiano, Felipe Melo e, principalmente, outro anão nervosinho: o Dunga!

Vamos ver se agora, esta imprensazinha mequetrefe brasileira, deixa de falar a toda hora o nome do anão argentino, suas provocações e sua arrogância!

Acho que teremos uma linda final entre Alemanha e Holanda!

5 comentários:

Laudemir disse...

Só falta agora Mick Jagger, na final da Copa, apertar a mão de Lula e este convidá-lo a visitar o Brasil. Será o fim dos tempos! Ô duplinha gelada!

Banzo disse...

É.. Los hermanos cairam de quatro para a Alemanha.

leandro disse...

graças aos alemães a argentina do maradona (nojento ) esta fora e não adiantou de nada ter messi e tevez que não fizeram nada para evitar o chocolate que a argentina tomou

Oscar La Temp disse...

De mayo ha habido algunos reza enfadados de que los brasileños tienen para el seleccionado argentino sufre una derrota tan humillante!

Anônimo disse...

Muito tristes os termos desta postagem. A mim que tenho a paz e harmonia como parâmetros de vida, me agride.