Taiadablog: Vai sobrar material verde e amarelo nas lojas !!!

sábado, 3 de julho de 2010

Vai sobrar material verde e amarelo nas lojas !!!


Meus amigos: agora que passou algum tempo após a derrota da Seleção Brasileira de Futebol, o pequeno comerciante começa a fazer as contas e a projetar promoções para tentar vender o material verde e amarelo que sobrou nas prateleiras!

Grande parte deste material, principalmente roupas e agazalhos, terão que ser comercializados com prejuízo, visto que tem a marca da "Copa de 2010" estampadas e certamente não deverão ser reaproveitadas para a Copa do Mundo no Brasil em 2014!

Aqui na Taiada, fiquei surprêso, nesta manhã de sábado quando, ao entrar em uma loja de artigos baratos (que de 1,99 não tem mais nada!) e espantei-me com a funcionária que, com uma corneta verde e amarelo, destas bastantes agressivas, soprava-a na cara dos clientes, como que a espantá-los do local! Acho que sua intenção era a de atrair a atenção da clientela para que viessem comprar em sua loja mas, na verdade, o que ela estava conseguindo, era afastar todo mundo, pois o incômodo era grande!

O Comerciante tem que agir com bom senso! Cliente não é palhaço e se tratado como tal, não mais retorna!

2 comentários:

Banzo disse...

"fiquei surprêsa"? Não sabia q. JC era do sexo feminino. Ou foi erro de digitação?

Unknown disse...

Tá corrigido! Tá me estranhando, Banzo?