Taiadablog: Brasil perdeu para o psicológico !!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil perdeu para o psicológico !!!


Seleção já era!
Depois de um primeiro tempo mais ou menos, mantida aquela teimosia do anão Dunga em escalar o Luiz Fabiano (que não jogou absolutamente nada em todos os jogos até hoje) e o volante Felipe Melo, (que deste o início da Copa do Mundo, já estava "telegrafando" que seria expulso por violência), por fim nossos jogadores receberam uma lição de auto controle e equilibrio emocional, situação que já deveria estar fazendo parte dos treinamentos, há muito tempo!

Os holandeses conseguiram manter o equilibrio emocional, após estarem perdendo de 1 x 0, fazendo uma sensacional virada, 2 x 1, encerrando a participação de uma seleção brasileira apática, sem brilho, e cheia de estrelismos, a começar pelo Técnico!

Já se sabia que alguma coisa estava errado nesta partida, quando, logo no início do jogo, o jogador Robinho, ao reclamar de uma falta aplicada pelo árbitro japonês, o fez de maneira desnecessáriamente violenta, com os olhos esbugalhados, aos berros, numa inequívoca demonstração de descontrole, fato atípico ao atleta! Esta situação acabou repetida em várias outras situações durante o jogo. Aliás, este tipo de comportamente, não foi exclusividade do Robinho: Kaká, Maicon, Felipe Melo, Luiz Fabiano, quase todos estavam com os nervos à flor da pele, e esta foi a principal razão da derrota: A Seleção Brasileira de Futebol, perdeu o jogo para si própria!

Pena que não pudemos assistir ao futebol de grande nível do atacante Nilmar, que só entrou para substituir Luiz Fabiano, depois das partidas já estarem definidas, quando mal tocou na bola e quando tocou, ainda conseguiu chutar tres bolas ao gol!

Esperemos que o teimoso Dunga aproveite a ocasião para descansar de vez, do futebol, e deixe esta tarefa para verdadeiros técnicos profissionais, os quais, pelo menos, saberão escalar uma equipe equilibrada e que tenha, no ataque, sua principal arma para se transformar numa equipe realmente vencedora!

Bola prá frente!

5 comentários:

Waldir disse...

Graças a Deus acabou! Acabará também o vandalismo, carros e motos em alta velocidade sem a interferência das autoridades, brigas, confusões e o insuportável barulho das vuvuzelas, que muito bem serviriam como instrumento de tortura!
Chô bagunça!!!

José Silva disse...

JC: até o teimoso Dunga estava visivelmente descontrolado, como se viu nas imagens transmitidas pela Rede Bobo! Ele chegou a dar uns petelecos numa estaca de ferro que segurava o banco de reservas!
Tá doidcho, sô?

Anônimo disse...

pois é, o Brasil perdeu o controle mesmo....mas fazer oq, nao adianta chorar nem tentar ficar apontando um culpado. A Copa acabou pra nós!!

Argentino Nato disse...

Brasil Hey, yo no he dicho hace unos días que no e... Brasil Hey, yo no he dicho hace unos días que no eran nada y que la Copa es nuestra querida Argentina. No he hablado también había nadie que se oponen a la maestría de Maradona? Los resultados están ahí y mañana vamos a confirmar nuestra categoría. Hasta la victoria.

Banzo disse...

Argentino Nato:

Grande categoria.