Taiadablog: Excrescência eleitoral começa 3ª feira !!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Excrescência eleitoral começa 3ª feira !!!


Começa, a partir da próxima terça-feira, a excrescência antidemocrática da propaganda eleitoral por meio de comícios, cartazes, volantes, alto-falantes e carros de som.

Apesar da Lei das Eleições (Lei 9.504/97) definir o dia seis de julho como o início da propaganda, várias restrições permanecem como é o caso da propaganda gratuita no rádio e na televisão que será veiculada de 17 de agosto a 30 de setembro.

As restrições atingem não apenas os candidatos e os partidos políticos e coligações, mas também os agentes públicos e a imprensa.

Àqueles que insistirem nos carros de som com altíssimo nível de ruído, sugerimos, por falta de outra medida mais drástica, que o eleitor NÃO lhe destine o voto!

Aliás, voce pode pagar com uma moeda diferente: diga que vai votar nele e vote em outro, que não lhe pertube a cabeça!

Se estes políticos exercessem mesmo, a democracia que dizem exercem, estra droga de excrescência de propaganda política obrigatória na TV e no rádio, já teria sumido do mapa, há muito tempo, por absoluta falta de audiência!

Lembro-me, com saudades, daqueles bons tempos em que a apresentação de alguns políticos na propaganda de rádio e TV faziam a festa dos humoristas e nos deixava às lágrimas de tanto rir!

Nem isto temos, nos dias de hoje! Vá de retro com esta propaganda enganosa!

Nenhum comentário: