Taiadablog: Henrique Rinco fora da CEI da Itacolomy !!!

domingo, 4 de março de 2012

Henrique Rinco fora da CEI da Itacolomy !!!

Nesta semana que passou, o fato político mais marcante, foi a decisão judicial que determinou, no dia 28 de fevereiro, o afastamento do vereador Henrique Rinco (PSDB), da CEI instalada pelo Legislativo para apurar o contrato da administração municipal com a empresa Itacolomy Administração de Bens Ltda, para locação de veículos, anulando, consequentemente, todos os atos da CEI, que tiveram a participação do vereador Henrique Rinco!

A decisão, lamentável em todos os aspectos, vai de encontro aos anseios da população caçapavense que quer ver toda esta situação completamente esclarecida e sem margem de dúvidas, envolve ação promovida pelo vereador Cunha (PSD), que teve seu nome vetado para integrar a CEI, pelo vereador e presidente da Comissão Sebastião Lopes, e pelos vereadores Henrique Rinco e Arnaldo Neto (PSC), membros!

7 comentários:

Mariano Vasconcellos disse...

Um festeiro a menos. Menos palanque para ele. Acertou a justiça.

Anônimo disse...

Mariano o importante é o Cunha apurar mesmo!!! È por isso que caçapava está assim.. Deveriam ter pelo menos sete Rincos na camara, parabéns Rinco.

Ser pensante disse...

O Rinco é correto, o que lhe atrapalha é o estardalhaço que faz. Se trabalhasse serenamente os seus resultados politicos e pessoais seriam muito maiores.

Anônimo disse...

A este anonimo puxa saco desse tal de Rinco, o meu total descontentamento, decerto que ele não sabe da falsidade deste cidadão que se diz integro mais no fundo no fundo ele ainda via dançar porque tem muito podre por traz da sua panca de bonzinho.

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer que quem tomou uma porrada gostosa foi o Nascimento da rádia. Este é outro que até bem pouco tempo aturava o Rinco na rádia agora com certeza já estão de bicão, porém eles se merecem. Só sabem agredir ouvintes e politicos da atual administração, e o bicho vai pegar

Anônimo disse...

É lamentavel o acontecido. Bem se eu fosse o Rinco entrava com ação no Ministério Publico Federal, é um absurdo que um vereador que voltou a favor do projeto da Itacolomy seja relator desta CEI e mais absurdo ainda é que a justiça dos homens dar causa favoravel ao Vereador Cunha, mas uma coisa digo, a JUSTIÇA DIVINA não falha e nunca será favoravel a isso e Deus sabe o que faz.

Anônimo disse...

nncExistem quatro grupos políticos contra o Rinco, porque hoje ele ganha para prefeito com os pés nas costas da-lhe rinco..