Taiadablog: Os espertalhões estão chegando !!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Os espertalhões estão chegando !!!



Eles vieram com força! São os candidatos políticos! Aquela gente que só se encontra nestas épocas e que quando o vê, dá um largo sorriso e vem logo apertar sua mão e dar tapinha nas costas, com segundas e terceiras intenções, claro!

Vem também aquela vil profissão, já detalhada em postagens no Taiadablog, que é o de agitador de bandeira de candidato: ele tem que ficar nas esquinas agitando sempre a bandeira sob pena de, não o fazendo, deixar de receber seu pagamento diário. Claro que tem um fiscal que passa a toda hora e verifica o fiel cumprimento da tarefa!

Tem também outra profissão, do mesmo nível, que é o entregador de santinho (Meu Deus!), que se posta em locais estratégicos previamente determinados e fica entregando papeluchos dos candidatos a todos que por ali passam. É o fim da picada!

O eleitor tem que ficar esperto porque candidato apertando a mão de todo mundo, agitando bandeiras e entregando santinho, na verdade está chamando voce de idiota. Ele acha que pode comprar seu voto com esta ninharia!

Depois que estiver eleito, salário altíssimo e cheio de mordomias, provávelmente nunca mais irá olhar para a sua cara! Até as próximas eleições!

Em Caçapava ainda é pior pois está cheio de candidatos paraquedistas (vindos de outras cidades), alardeando que aqui tem muitas amizades e já ajudou muito a cidade!

Isto é potoca! Não acredite em paraquedistas! Estude o seu candidato e vote com certeza!

Nenhum comentário: